Brasileiros feridos em terremoto no México recebem alta de hospital

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Cidade do México - Vista de um destruído durante terremoto que atingiu o México (EPA/Direitos reservados)

Cidade do México – Vista de um edifício destruído durante terremoto que atingiu o México Alejandro Cruz/EPA/Direitos reservados

O terremoto ocorrido na terça-feira (19), no México, deixou dois brasileiros feridos. O Ministério das Relações Exteriores (MRE) informou, em nota, que os dois tiveram “todo o apoio possível” do consulado brasileiro no país. Os dois brasileiros foram atendidos e liberados do hospital.

Saiba Mais

“O Itamaraty confirma que dois brasileiros ficaram feridos por conta do último terremoto no México. O Consulado-Geral do Brasil no México está em contato com ambos, prestando-lhes todo o apoio possível. Ambos foram atendidos em hospital e liberados”, disse o MRE na nota.

Na tarde de terça-feira, um terremoto de magnitude 7,1 graus na escala Richter sacudiu a região central do México, com epicentro nos arredores da cidade de Axochiapan, no estado de Morelos. O número de mortos já chega a 225, segundo o último balanço do coordenador nacional de Proteção Civil, Luis Felipe Puente.

Os dados ainda são preliminares, pois em muitos edifícios derrubados continuam as tarefas de resgate e a quantidade de desaparecidos ainda é incerta. O tremor de terça-feira ocorreu exatamente 32 anos depois do poderoso tremor de 19 de setembro de 1985, de 8,1 graus, que deixou milhares de mortos na capital mexicana.

* Com informações da Agência EFE

Edição: Fernando Fraga

Fonte: Agência Brasil

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.