Brasileiros conquistam títulos de Ramat Hasharon de Tênis em Cadeira de Rodas

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Natália Mayara, foi destaque ao conquistar dois títulos.

Os tenistas brasileiros de cadeira de rodas Ymanitu Silva, Natalia Mayara e Meirycoll Duval foram campeões na sexta-feira,19 de maio, no torneio ITF 2 Series Ramat Hasharon, em Israel.

A pernambucana Natalia Mayara derrotou na final a argentina Maria Florencia Moreno por 2 x 0 por 6/2 e 6/1. Nas duplas Natália Mayara e a mineira Meirycoll Duval conquistaram o título após baterem as argentinas Maria Florencia Moreno e Antonella Pralong por 2 sets a 1, com parciais de 3/6, 7/6(6) e 10/6.

O catarinense Ymanitu Silva venceu na decisão o israelense Haim Lev por 2 sets a 0, com parciais de 6/0 e 6/2. Nas duplas Ymanitu Silva e o britânico James Shaw não teveram a mesma sorte e foram vice-campeões após serem superados pelos israelenses Haim Lev e Shraga Weinberg por 6/2, 6/7(3) e 10/6.

Na próxima semana os tenistas seguem em Israel, onde disputarão o torneio ITF 3 Series Be’er Sheba.

Fonte: CBT

Por: Fernanda Oliveira – Esporte NET

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.