Brasileiro de Caiaque Polo define atletas que representarão o país no Mundial

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O brasileiro definiu a equipe que representará o Brasil, no Campeonato Mundial de 2018.

A pequena cidade de São Miguel Arcanjo (SP) recebeu de braços abertos, neste último final de semana, canoístas de várias regiões do país para a disputa do Campeonato Brasileiro de Caiaque Polo 2018, evento que também foi válido como Seletiva Nacional para a equipe que representará o Brasil no Campeonato Mundial deste ano marcado para acontecer no Canadá.




Estima-se que cerca de 500 pessoas presenciaram o torneio disputado no interior paulista. Foram sete equipes em busca do título nacional em dois dias de competição. O técnico Fernando Carazzato ficou satisfeito com o desempenho de sua equipe que sagrou-se campeã invicta no Pan-americano de 2017 na Argentina, e que manteve maioria dos atletas para as disputas deste ano.

Os atletas convocados para o Mundial de 2018 são: Caio Moreno Pereira Romano, Diniz Mbure, Paulo Cesar Pereira dos Santos, Guilherme Rabelo de Paula, Leonardo de Andrade Colomera, Gabriel Rocha Rabello e Iago Gentil Carani.

Além disto, houve participação de uma equipe da Guiana Francesa que disputou o torneio e realizou um jogo amistoso com os atuais convocados atletas da Seleção Brasileira.

O Brasileiro foi encerrado com a partida final entre as equipes Grilos Team e São Pólo com placar de 3 a 0 para os Grilos de Londrina-PR e em terceiro lugar para a equipe dos Nômades.

A categoria da Série Prata teve em seu pódio em 2º Lugar a equipe CCB de Brotas-SP e em 1º USPólo de São Paulo.

Grilos de Londrina-PR campeões do Brasileiro/ Foto: Juninho Castilho

Fonte: CBCa


Clique aqui para ler essa matéria em sua fonte original.


FONTE: Portal Esporte Net

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.