Brasil retorna ao top 30 no ranking mundial de Rugby Masculino

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Tupis ganham duas posições, chegam ao 29º lugar e alcançam sua melhor marca no ranking da World Rugby desde 2010.

Com a vitória histórica contra Portugal, a primeira da Seleção Brasileira de Rugby XV sobre o tradicional adversário e também sobre uma equipe europeia, os Tupis subiram no ranking da World Rugby, a federação internacional da modalidade. Agora em 29º lugar, tendo ultrapassado Coreia do Sul e Suíça, os Tupis atingiram sua melhor colocação desde 2010, quando a equipe figurou na 27ª colocação.

A Seleção Brasileira de Rugby XV se prepara agora para enfrentar a Romênia, potência da modalidade que está em 16º no ranking. A partida, que será realizada em solo europeu, pode estabilizar os Tupis no top 30 do rugby mundial.

 Fonte: CBRugby

The post Brasil retorna ao top 30 no ranking mundial de Rugby Masculino appeared first on Portal Esporte Net.

Por: Fernanda Oliveira – Esporte NET

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.