Brasil estreia contra França no Super Desafio BRA de Judô – Copa Internacional de Seleções

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Disputa por equipes masculinas acontece nesta quinta-feira, 15, a partir das 8h, no Centro de Treinamento da CBJ, em Lauro de Freitas (BA)

A seleção brasileira enfrentará a França na estreia do Super Desafio BRA – Copa Internacional de Seleções nesta quinta-feira, 15. Os oito países participantes conheceram nesta quarta-feira, 14, o caminho rumo ao título da competição depois do sorteio das chaves realizado nesta tarde no auditório do Centro de Treinamento da CBJ, em Lauro de Freitas (BA), local da disputa.
“É uma satisfação recebê-los no nosso país e na nossa casa aqui na Bahia. Sejam todos bem-vindos e desejo sucesso neste esplendoroso evento”, disse o presidente da CBJ, Silvio Acácio Borges, na abertura da cerimônia de sorteio das chaves.
A equipe brasileira, como anfitriã, foi uma das cabeças-de-chave ao lado da Rússia, campeã da edição de 2016. Além da França, Itália e Portugal caíram na chave brasileira e se enfrentarão nas preliminares. Os russos estrearão contra a Alemanha no outro lado da chave, que terá também o confronto entre Grã-Bretanha e Holanda.
“A França é um adversário duro, mas eu sempre falo para os meus atletas que, se quiserem ser campeões, terão que enfrentar todos. E nós vamos enfrentar. Não tem sorteio bom ou ruim. As equipes estão muito fortes, mas nós contamos com a experiência dos nossos atletas. A maioria vem com um ritmo de competição muito bom e acho que isso será no nosso diferencial”, avaliou Douglas Vieira, técnico da equipe brasileira.
As preliminares começam às 8h desta quinta-feira. A disputa pelo bronze será às 15h e a final começa às 17h, sempre no horário de Brasília.
O Super Desafio BRA – Copa Internacional de Seleções é uma competição por equipes masculinas.
Fonte: CBJ

- Continua depois da publicidade -

The post Brasil estreia contra França no Super Desafio BRA de Judô – Copa Internacional de Seleções appeared first on Portal Esporte Net.

Por: Fernanda Oliveira – Esporte NET

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -