Brasil é campeão da Copa América de Beach Soccer pela 12ª vez

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Seleção Brasileira derrotou equipe guarani por 7 a 3 (gols de Rodrigo (3), Filipe (2), Antonio, Rafinha) no Boulevard de Ásia (Peru).

O Brasil é dodecacampeão invicto da Copa América. Em partida disputada na noite do último sábado, dia 10, em Boulevard da Ásia, distrito de Lima (capital do Peru), a Seleção Brasileira goleou o Paraguai por 7 a 3 (gols de Rodrigo (3), Filipe (2), Antonio e Rafinha) para chegar ao 12º título do campeonato (18-16-14-13-12-03-99-98-97-96-95-94). Esta foi também a 23ª vitória em 26 confrontos diante dos paraguaios. A boa campanha do Brasil teve 47 gols a favor e apenas 14 contra em seis partidas. Eleito ‘Melhor Jogador’ do torneio, Rodrigo exaltou a força do grupo e comemorou a conquista de mais um título.




- Continua depois da publicidade -

“Fizemos um jogo muito bom, um excelente campeonato, e fico feliz em ver a força desse grupo, a união dentro e fora de quadra. Entramos sempre pensando na vitória, em fazer o nosso melhor e jogar como se fosse uma decisão, com o mesmo foco e empenho. Vai ser sempre assim porque estamos vestindo uma camisa que representa muito e defendendo o nosso país. Consegui ajudar com três gols nessa final e todos estão de parabéns, vencemos um adversário fortíssimo e estamos levando mais um título importante para o Brasil” afirmou o atacante do Botafogo, que marcou 11 gols na competição.

Além do prêmio de Rodrigo, a Seleção Brasileira recebeu também o Troféu Fair Play do campeonato. Completando as premiações individuais, Velezmoro foi o ‘Artilheiro’ (Peru) e Gonzalez escolhido ‘Melhor Goleiro’ (Paraguai).

TABELA COPA AMÉRICA 2018
03.03 – BRASIL 7 x 2 Colômbia
04.03 – BRASIL 4 x 0 Argentina
06.03 – BRASIL 13 x 1 Chile
07.03 – BRASIL 10 x 6 Paraguai
08.03 – BRASIL 6 x 2 Equador (semifinal)
09.03 – BRASIL 7 x 3 Paraguai (final)

Pernambucano Filipe marcou dois gols na decisão contra o Paraguai/ Foto: Divulgação

Fonte: CBSB


Clique aqui para ler essa matéria em sua fonte original.


FONTE: Portal Esporte Net

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -