Brasil define uniforme que usará nos três jogos da primeira fase

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

O uniforme da Seleção Brasileira para os primeiros três jogos da primeira fase da Copa do Mundo na Rússia já está definido.

Na partida de estreia contra a Suíça, no domingo (17), às 15h, em Rostov On Don, e no último jogo contra a Sérvia, em Moscou, no dia 27, os jogadores vão entrar em campo com a tradicional camisa amarela, calção azul e meiões brancos.

Na partida de estreia contra a Suíça, no domingo, às 15h, em Rostov On Don, os jogadores vão vestir a camisa amarela e calções azuis

Na partida de estreia contra a Suíça, no domingo, às 15h, em Rostov On Don, os jogadores vão vestir a camisa amarela e calções azuis – Direitos reservados/ divulgação Confederação Brasileira de Futebol – CBF

Já contra a Costa Rica, no dia 22, em São Petesburgo, na segunda partida da fase grupos, o Brasil vestirá o uniforme todo em azul.

O goleiro brasileiro, no entanto, usará o uniforme todo verde nos três jogos da primeira fase.

 

*Com informações da CBF

FONTE: Agência Brasil

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.