Brasil define uniforme que usará nos três jogos da primeira fase

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O uniforme da Seleção Brasileira para os primeiros três jogos da primeira fase da Copa do Mundo na Rússia já está definido.

Na partida de estreia contra a Suíça, no domingo (17), às 15h, em Rostov On Don, e no último jogo contra a Sérvia, em Moscou, no dia 27, os jogadores vão entrar em campo com a tradicional camisa amarela, calção azul e meiões brancos.

Na partida de estreia contra a Suíça, no domingo, às 15h, em Rostov On Don, os jogadores vão vestir a camisa amarela e calções azuis

Na partida de estreia contra a Suíça, no domingo, às 15h, em Rostov On Don, os jogadores vão vestir a camisa amarela e calções azuis – Direitos reservados/ divulgação Confederação Brasileira de Futebol – CBF

Já contra a Costa Rica, no dia 22, em São Petesburgo, na segunda partida da fase grupos, o Brasil vestirá o uniforme todo em azul.

O goleiro brasileiro, no entanto, usará o uniforme todo verde nos três jogos da primeira fase.

 

*Com informações da CBF

FONTE: Agência Brasil

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS