Bradesco fecha agência de Patos de Minas para sanitização

A medida é para evitar a contaminação pelo novo coronavírus.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Bradesco Patos de Minas
Foto: Reprodução (Google Street View)

O Bradesco fechou temporariamente sua agência 1501-6, sediada na Rua Olegário Maciel, 115, no centro de Patos de Minas. Segundo a instituição bancária, o local passará por um processo de sanitização contra o novo coronavírus.

Os clientes deverão procurar canais alternativos de atendimento como internet banking. Os seguintes correspondentes bancários estarão atendendo para pagamento de boletos, saques com cartão, depósito, transferência e extrato:

  • Casas Bahia (Olegário Maciel, 84, B. Centro)
  • Supermercado Agrocampos (Teófilo Otoní, 90, B. Antônio Caixeta)

Quem necessitar de um atendido mais complexo deverá se deslocar para os municípios vizinhos: Patrocínio, Carmo do Paranaíba e São Gotardo.

O Bradesco não informou uma data de reabertura, sinalizando que o restabelecimento das atividades só se dará após a conclusão das medidas preventivas ao novo coronavírus.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.