Uma pessoa morre e quatro ficam feridas em acidente na BR-365

Segundo a PRF, motorista teria tentado desviar de animal e acabou colidindo contra uma caminhonete.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
BR 365 Uma pessoa morre e quatro ficam feridas em acidente
Foto: Via Drones (Uberlândia)

Um grave acidente envolvendo um automóvel de passeio e uma caminhonete deixou uma pessoa morta e quatro feridas na noite de quinta-feira (18/07) na BR-365 em Uberlândia.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor do Hyundai/HB20 teria tentado desviar de um animal que atravessava a via. O carro assumiu a contramão e colidiu frontalmente contra uma Fiat/Strada.

- Continua depois da publicidade -

O Corpo de Bombeiros resgatou duas vítimas no automóvel. Elas apresentavam lesões diversas. Na caminhonete haviam três pessoas, sendo uma já em óbito. Um adulto e uma criança, de seis anos, foram resgatados com vida, porém em estado grave.

BR 365 Uma pessoa morre e quatro ficam feridas em acidente
Foto: Via Drones (Uberlândia)

Os sobreviventes foram encaminhados ao Pronto Socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC/UFU).

A perícia técnica da Polícia Civil esteve na BR-365 e procedeu com os trabalhos que ajudarão na elucidação das causas do acidente.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -