BR-354 será recuperada anuncia Deputado Federal e Ministro dos Transportes

O trecho entre Campos Altos e Patos de Minas será recuperado. As obras devem começar em breve.

Compartilhe!

Foto: Divulgação

O Deputado Federal, Newton Cardoso Júnior, do PMDB/MG, se reuniu nesta quarta-feira (07/02) com o ministro do transportes, Maurício Quintella. No encontro foi discutido a necessidade de intensos reparos na BR-354, especialmente no trecho entre Campos Altos e Patos de Minas.

A reunião aconteceu em Brasília e terminou com um resultado extremamente positivo. Serão cerca de 143 km recuperados e as obras devem se iniciar até o segundo semestre de 2018.

Foto: Divulgação

Várias cidades serão beneficiadas, tais como São Gotardo, Rio Paranaíba, Arapuá, Carmo do Paranaíba, Lagoa Formosa e Patos de Minas. Além de maior comodidade para os motoristas, a segurança será maximizada, tendo em vista que vários acidente já foram causados devido os buracos.

Assista ao vídeo:

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.