Fuga termina com suspeito e motorista mortos na BR-050

Segundo a PRF, o carro dos suspeitos bateu contra o veículo de escolta. O trabalhador morreu no acidente e os suspeitos foram baleados na troca de tiros.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
BR 050 Fuga termina com suspeito e motorista mortos
Unidades de resgate estiveram no local e socorreram o motorista e os suspeitos.
Foto: Reprodução (Rede Social/WhatsApp)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) interceptou um automóvel suspeito na noite da última segunda-feira (29/07) na BR-050 em Uberaba. O Fiat/Palio Weekend, possuía características semelhantes ao de um carro que estava sendo usado em roubos de cargas na região. Ao perceber a viatura o condutor empreendeu fuga.

Segundo informações da PRF, o acompanhamento começou a cerca de 15 KM de Uberaba. Foi solicitado apoio a Polícia Militar que se posicionou nas proximidades do Posto da PRF. Os veículos que trafegavam na via foram orientados a ficar no acostamento.

- Continua depois da publicidade -

O motorista de um veículo de escolta armada não entendeu as orientações e começou a manobrar na pista. Neste momento o carro dos suspeitos acabou colidindo contra esse veículo. Com o impacto o Palio Weekend acabou saindo da pista, os indivíduos desembarcaram e efetuaram disparos contra os policiais que revidaram.

BR 050 Fuga termina com suspeito e motorista mortos
Os policiais apreenderam armas de fogo, toca ninja e rádios comunicadores.
Foto: Divulgação (Polícia Rodoviária Federal/PRF)

Os suspeitos foram baleados sendo que dois ficaram feridos e um terceiro não resistiu aos ferimentos e faleceu. Os que sobreviveram foram resgatados e permanecem internados na condição de presos no Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM) em Uberaba.

O motorista do carro de escolta não resistiu aos ferimentos do acidente e veio a óbito no hospital. A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e procedeu com os trabalhos na BR-050.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -