Bovinos são furtados de fazenda em Monte Carmelo

A autoria do furto é desconhecida. A PM segue com as dirigências.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Ilustrativa

Na tarde de ontem, quinta-feira (29), vários bovinos foram furtados em uma propriedade rural do município de Monte Carmelo. Segundo informações da PM, as vítimas relataram que chegaram ao local e se depararam com o cadeado da porteira quebrado. Foram levados cerca de 16 animais, entre bezerros, novilhos e vacas.

As viaturas realizaram rastreamentos nos entornos, porém ninguém foi preso. O local exato da ocorrência não foi divulgado.

Lélis Félix – Triângulo Notícias

 

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.