Bombeiros resgatam corpo de jovem que morreu no Rio Indaiá

A vítima desapareceu quando tentava atravessar o rio junto com mais três colegas.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Corpo foi encontrado a quatro metros de profundidade.
Fotos: 12ºBBM/divulgação

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Patos de Minas deslocou até o município de Tiros/MG para realizar o resgate do corpo de um jovem de 21 anos que desapareceu nas águas do Rio Indaiá. O corpo foi localizado na tarde de quinta-feira (30/09).

Segundo o tenente Pedro Joaquim, o rapaz de 21 anos tentou atravessar o rio, acompanhado de mais três amigos. Ele não conseguiu realizar a travessia e desapareceu.

O afogamento aconteceu por volta de 22h de quarta-feira (29/09). Uma equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros foram para o local logo pela minha e realizaram buscas no rio.

O corpo foi encontrado durante a tarde a quatro metros de profundidade, retirado do rio e levado para o Instituto Médico Legal – IML de Patos de Minas.

 

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Comments System WIDGET PACK

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.