Bombeiros resgatam cachorro que caiu no Córrego do Monjolo

Os militares usaram uma escada para descer e resgatar o cão.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Bombeiros usaram uma escada para resgatar o animal.
Fotos: 12º BBM/divulgação

O Corpo de Bombeiros de Patos de Minas resgatou na manhã deste domingo (26/09) um cachorro que caiu dentro do Córrego do Monjolo na Avenida Fátima Porto, no Bairro Jardim Centro em Patos de Minas.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, uma mulher viu o animal dentro do córrego e ligou no telefone 193. O cão estava debilitado e encolhido num canto, onde não havia corrente de água. Além das condições do animal, outro fato preocupante era a possibilidade de chuva, que poderia fazer com que o animal fosse levado pela correnteza.

Os bombeiros foram para o local e realizou o resgate do animal. A própria solicitante se prontificou a ficar e cuidar do cão.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Comments System WIDGET PACK

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.