Bombeiros procuram por idosa que pode ter se afogado no Rio Paranaíba

A idosa está desaparecida desde a última quarta-feira (17). Os chinelos dela foram encontrados nas margens do rio no bairro Nossa Senhora Aparecida.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Afogamento - Rio Paranaíba - Patos de Minas
Foto: Divulgação (Corpo de Bombeiros/CBMMG)

O Corpo de Bombeiros de Patos de Minas foi acionado pelos familiares de uma idosa de 65 anos. Ela foi diagnosticada com quadro inicial de alzheimer e saiu de casa na manhã da última quarta-feira (17). Por volta das 12h, ela não retornou para almoçar.

Preocupados, os familiares vistoriaram as proximidades do Rio Paranaíba e encontraram os chinelos dela nas proximidades da margem.

Na tarde de quarta-feira (17), os Bombeiros fizeram buscas na superfície e na vegetação. Devido a alta turbidez da água não foi possível o mergulho. Os trabalhos foram interrompidos às 18h e retomados na manhã desta quinta-feira (18).

Até o fechamento desta edição, a idosa continuava desaparecida.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.