Bombeiros interditam Avenida Getúlio Vargas para limpar óleo na pista

O derramamento de óleo provocou a queda de pelo menos um motociclista no local.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Fotos e reportagem: Guilherme Camargos

A Avenida Getúlio Vargas teve que ser interditada na manhã desta quinta-feira (31/12) no Centro de Patos de Minas. A interdição foi realizada pelo Corpo de Bombeiros para limpar um derramamento de óleo na pista. Pelo menos um motociclista caiu no local e foi socorrido pelo SAMU.

Segundo informações do sargento Cruz do Corpo de Bombeiros, havia uma mancha de óleo de grande extensão derramado na pista. Os bombeiros foram acionados e a Polícia Militar interditou o local.

Os bombeiros jogaram serragem para conter a mancha de óleo, que ia da esquina da Rua Marechal Floriano até a Rua Farnésio Maciel. Ainda de acordo com os bombeiros, pelo menos um motociclista caiu no local e foi socorrido pelo SAMU.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.