Bombeiros encontram mais um corpo em Brumadinho

A vítima foi identificada como sendo um motorista de 45 anos. Número de mortos chegou a 251.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Bombeiros encontram mais um corpo em Brumadinho
Foto: Divulgação (Corpo de Bombeiros/MG)

O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informou ter encontrado o corpo de mais uma pessoa morta em decorrência da tragédia de Brumadinho, ocorrida em 25 de janeiro deste ano.

A Polícia Civil de Minas Gerais identificou a vítima como sendo Carlos Henrique de Faria de 45 anos. Ele era motorista. Os trabalhos para a identificação duraram quase cinco horas. As primeiras análises começaram por volta do meio dia. Após a perícia inicial no local, o corpo foi encaminhado para o IML, onde deu entrada as 16h.

A identificação foi realizada por meio de odontologia legal (arcada dentária). Independentemente da identificação, foi coletado material para exames de DNA, visto que se trata de corpo incompleto.

Portanto, o IML já identificou 251 vítimas, restando 19 para serem localizadas/identificadas.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Comments System WIDGET PACK

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.