Bombeiros encontram mais um corpo em Brumadinho

20 pessoas continuam desaparecidas.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Corpo é encontrado em Brumadinho após 168 dias (4)
Foto: Divulgação (Corpo de Bombeiros/MG)

O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais informou hoje (19) que encontrou o corpo de mais uma vítima do rompimento da barragem da Mina Córrego do Feijão, em Brumadinho, na região metropolitana de Belo Horizonte. O desastre ocorreu em janeiro deste ano.

De acordo com a corporação, por volta das 10h30, as equipes retiraram o corpo de um homem, ainda não identificado, que estava soterrado a 3 metros de profundidade na lama de rejeitos tóxicos que vazaram da barragem.

Segundo o mais recente balanço divulgado pelo Corpo de Bombeiros, desde a tragédia, 250 corpos já foram resgatados e 20 pessoas ainda estão desaparecidas. As equipes de trabalho estão há 268 dias na missão de resgate dos corpos.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Comments System WIDGET PACK

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.