Bombeiros e Defesa Civil realizam treinamento para desinfecção contra o Covid-19 nas dependências da 10ª RPM

Os policiais militares foram capacitados com técnicas e procedimentos a serem adotados quando da desinfecção de viaturas.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

 


O 12º Batalhão de Bombeiros Militar (12º BBM) realizou na manhã desta terça-feira (25/08) um treinamento para desinfecção de viaturas nas dependências da 10ª Região da Polícia Militar, como parte das ações de combate à Covid-19 na região.

A medida tem como principal objetivo o enfrentamento à Covid-19, tendo em vista que o local é ocupado pelo Corpo de Bombeiros Militar, Polícia Militar, Polícia Civil e Sistema Prisional, oferecendo maior segurança aos profissionais da segurança pública que trabalham nos três andares do prédio.

A ação foi realizada pelo 1º Ten BM Guilherme, Coordenador de Bombeiros da Unidade e pelo Coordenador do Centro Integrado de Comando e Controle Regional (CICCR) e Coordenador da Defesa Civil de Patos de Minas, 2º Ten BM Joao Fernandes Caixeta.

Os policiais militares foram capacitados com técnicas e procedimentos a serem adotados quando da desinfecção de viaturas para oferecer segurança aos próprios militares durante os turnos de serviço, bem como evitar qualquer riscos á saúde dos militares.

Esta é mais uma ação para reduzir riscos de desastres , especialmente os biológicos e disseminar a cultura de resiliência e prevenção a desastres na região do Alto Paranaiba e Noroeste Mineiro.

Fonte: CICCR

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Para denunciar um comentário ofensivo clique na bandeira vermelha.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.