Bombeiros dão voz de prisão a adolescente que ateava fogo em lotes

A Polícia Militar foi ao local e apreendeu o adolescente.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um adolescente foi apreendido após ser flagrado pelo Corpo de Bombeiros ateando fogo em lotes e área de preservação. O fato aconteceu na tarde desta sexta-feira (01/07) no loteamento Parque do Sabiá em Patos de Minas.

O Corpo de Bombeiros foram acionados para combater um incêndio em vegetação no Loteamento Parque do Sabiá em Patos de Minas, próximo a uma área de preservação permanente, conhecida como “Mata do Cachorro”.

Os bombeiros chegaram ao bairro e perceberam que havia uma sequência de lotes incendiados há pouco tempo, incluindo uma área de pastagem, divisa com a “Mata do Cachorro”. No trajeto, os bombeiros visualizaram um adolescente ateando fogo em uma vegetação. Os bombeiros realizaram abordagem do indivíduo, dando-lhe voz de prisão.

A Polícia Militar compareceu ao local e realizaram a condução do adolescente para a delegacia de Polícia Civil.

Nos locais incendiados, entre lotes vagos e área de pastagem, os bombeiros realizaram combate direto as chamas, debelando todos os focos, impedindo que o incêndio propagasse para a “Mata do Cachorro”.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.