Bombeiros controlam incêndio em Osasco e trabalham no rescaldo

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O incêndio que atingiu o Centro de Distribuição Frigorificado de Pescado do Grupo Pão de Açúcar, na cidade de Osasco, região metropolitana de São Paulo, foi controlado pelos bombeiros na noite de hoje (27).

Osasco (SP) - Bombeiros trabalham para conter incêndio no Centro de Distribuição de Pescado do Grupo Pão de Açúcar (Roven

Bombeiros trabalham para conter incêndio em prédio do Grupo Pão de AçúcarRovena Rosa/Agência Brasil

No entanto, ainda havia alguns focos do incêndio e a operação de rescaldo continuava por volta das 21h. Até o momento, não há notícia de vítimas, informa o Corpo de Bombeiros.

O galpão está localizado na Avenida Doutor Alberto Jackson Byington, à altura do número 3.077, no bairro Jardim Santa Fé.

Seis viaturas com 20 homens continuam no local para o rescaldo. O Corpo de Bombeiros trabalha desde as 13h20 no combate ao fogo.


Problemas em visualizar essa matéria? Clique aqui e confira a íntegra.


Fonte: Agência Brasil

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade é do respectivo autor. Eles não expressam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.