Bombeiros combatem queimada de grandes proporções em Patos de Minas

Fogo se alastrou pela vegetação de uma propriedade particular, próximo ao IFTM.

Compartilhe!

O Corpo de Bombeiros atendeu na noite desta quarta-feira (13/07) uma ocorrência de incêndio em vegetação (queimada) de grandes proporções em Patos de Minas. O fato aconteceu numa propriedade rural que fica aos fundos do Instituto Federal do Triângulo Mineiro (IFTM).

Segundo informações do 12º Batalhão de Bombeiro Militar, o local incendiado é um terreno de pastagem de grande extensão e que fica no cruzamento das rodovias BR-352/354 com BR-365.

Havia várias linhas de incêndio no local, somando aproximadamente um quilômetro de extensão. Os militares utilizaram uma motobomba de combate incêndio florestal acoplada na viatura, abafadores, bombas costais e um soprador para realizar o combate direto as chamas. Após aproximadamente duas horas de combate, os bombeiros conseguiram debelar todo incêndio.

Ao todo, foram queimados aproximadamente 20 hectares de vegetação.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.