Bombeiros combatem queimada de grandes proporções em Patos de Minas

Fogo se alastrou pela vegetação de uma propriedade particular, próximo ao IFTM.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O Corpo de Bombeiros atendeu na noite desta quarta-feira (13/07) uma ocorrência de incêndio em vegetação (queimada) de grandes proporções em Patos de Minas. O fato aconteceu numa propriedade rural que fica aos fundos do Instituto Federal do Triângulo Mineiro (IFTM).

Segundo informações do 12º Batalhão de Bombeiro Militar, o local incendiado é um terreno de pastagem de grande extensão e que fica no cruzamento das rodovias BR-352/354 com BR-365.

Havia várias linhas de incêndio no local, somando aproximadamente um quilômetro de extensão. Os militares utilizaram uma motobomba de combate incêndio florestal acoplada na viatura, abafadores, bombas costais e um soprador para realizar o combate direto as chamas. Após aproximadamente duas horas de combate, os bombeiros conseguiram debelar todo incêndio.

Ao todo, foram queimados aproximadamente 20 hectares de vegetação.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.