Bombeiros combatem incêndio na Mata do Cachorro em Patos de Minas

Quatro equipes do Corpo de Bombeiros foram para o local para impedir que o fogo se alastrasse.

Compartilhe!

O Corpo de Bombeiros de Patos de Minas combateu com duas frentes um incêndio florestal na tarde desta segunda-feira (12/07) na Mata do Cachorro, situada entre o Bairro Afonso Queiroz e a MGC-354. Quatro equipes de bombeiros militares estiveram no local para combater as chamas.

Segundo o major Thiago Duarte, durante a solenidade de entrega de doações de kits de combate a incêndio, o comando teve informações de um incêndio na Mata do Cachorro. Os bombeiros conseguiram controlar o fogo no fim da tarde e fez o rescaldo para tentar impedir que o fogo reinicie no início da manhã.

As quatro equipes do Corpo de Bombeiros trabalharam no combate as chamas dos dois lados da mata. Os trabalhos também contou com o apoio de um caminhão pipa da Prefeitura de Patos de Minas. Os bombeiros conseguiram impedir que a Mata do Cachorro fosse consumida pelas chamas.

 

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.