Bombeiros combatem incêndio na Mata do Cachorro em Patos de Minas

Quatro equipes do Corpo de Bombeiros foram para o local para impedir que o fogo se alastrasse.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O Corpo de Bombeiros de Patos de Minas combateu com duas frentes um incêndio florestal na tarde desta segunda-feira (12/07) na Mata do Cachorro, situada entre o Bairro Afonso Queiroz e a MGC-354. Quatro equipes de bombeiros militares estiveram no local para combater as chamas.

Segundo o major Thiago Duarte, durante a solenidade de entrega de doações de kits de combate a incêndio, o comando teve informações de um incêndio na Mata do Cachorro. Os bombeiros conseguiram controlar o fogo no fim da tarde e fez o rescaldo para tentar impedir que o fogo reinicie no início da manhã.

As quatro equipes do Corpo de Bombeiros trabalharam no combate as chamas dos dois lados da mata. Os trabalhos também contou com o apoio de um caminhão pipa da Prefeitura de Patos de Minas. Os bombeiros conseguiram impedir que a Mata do Cachorro fosse consumida pelas chamas.

 

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.