Bombeiros combatem incêndio em residência no Bairro Lagoinha

Chamas estavam concentradas num geladeira.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Os bombeiros encontraram a porta encostada e deram início ao combate às chamas.
Fotos: Toninho Cury

Um incêndio em uma residência na Rua João Pessoa, Bairro Lagoinha, mobilizou duas equipes do Corpo de Bombeiros. A ocorrência foi na noite desta sexta-feira (01/10).

O tenente Elias disse que após o chamado, as equipes chegaram rapidamente no local e encontraram a casa sem os moradores, porém toda enfumaçada.

Ao perceber que a porta estava apenas encostada, a equipe entrou e começou os trabalhos de combate às chamas, que estava concentrada em uma geladeira na cozinha.

Usando jatos d’água, as chamas foram controladas. O imóvel foi aberto para ser ventilado e extinguir a fumaça quente que circulava no local.

Sobre os danos, todos os cômodos ficaram tomados pela fumaça, porém o fogo se concentrou mais na cozinha, principalmente na geladeira.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.