Bombeiros combatem incêndio em residência no Bairro Lagoinha

Chamas estavam concentradas num geladeira.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Os bombeiros encontraram a porta encostada e deram início ao combate às chamas.
Fotos: Toninho Cury

Um incêndio em uma residência na Rua João Pessoa, Bairro Lagoinha, mobilizou duas equipes do Corpo de Bombeiros. A ocorrência foi na noite desta sexta-feira (01/10).

O tenente Elias disse que após o chamado, as equipes chegaram rapidamente no local e encontraram a casa sem os moradores, porém toda enfumaçada.

Ao perceber que a porta estava apenas encostada, a equipe entrou e começou os trabalhos de combate às chamas, que estava concentrada em uma geladeira na cozinha.

Usando jatos d’água, as chamas foram controladas. O imóvel foi aberto para ser ventilado e extinguir a fumaça quente que circulava no local.

Sobre os danos, todos os cômodos ficaram tomados pela fumaça, porém o fogo se concentrou mais na cozinha, principalmente na geladeira.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.