Bombeiros combatem incêndio em residência de Presidente Olegário

Fogo consumiu todo o cômodo da casa, que estava desabitada.

Compartilhe!

Equipes do Corpo de Bombeiros de Patos de Minas atenderam uma ocorrência de incêndio em residência na tarde desta quinta-feira (08/07). O fato aconteceu na Rua São Sebastião, no Bairro Saltador em Presidente Olegário. A casa estava desabitada e o fogo consumia um cômodo da casa.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, duas equipes deslocaram para atender a ocorrência de incêndio. Ao chegar no local, os militares encontraram um cômodo da casa de cinco partições em chamas.

Com técnicas e táticas de combate incêndio urbano, aos bombeiros conseguiram debelar as chamas com poucos minutos de combate. Com isso, evitaram que o incêndio propagasse para outros cômodos da residência e até mesmo para residências vizinhas.

A casa, segundo informações de testemunhas, está desabitada. Dentro havia vários móveis abandonados, grande quantidade de colchões e roupas espalhadas pelos cômodos.

As chamas consumiram todo cômodo. Dentro havia um móvel não identificado, uma geladeira e várias peças de roupas que estavam amontoados pelo local. As estruturas das paredes e telhados do cômodo ficaram comprometido pelas chamas e necessitará passar por avaliação de um profissional da área.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.