Bombeiros combatem incêndio em residência de Presidente Olegário

Fogo consumiu todo o cômodo da casa, que estava desabitada.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Equipes do Corpo de Bombeiros de Patos de Minas atenderam uma ocorrência de incêndio em residência na tarde desta quinta-feira (08/07). O fato aconteceu na Rua São Sebastião, no Bairro Saltador em Presidente Olegário. A casa estava desabitada e o fogo consumia um cômodo da casa.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, duas equipes deslocaram para atender a ocorrência de incêndio. Ao chegar no local, os militares encontraram um cômodo da casa de cinco partições em chamas.

Com técnicas e táticas de combate incêndio urbano, aos bombeiros conseguiram debelar as chamas com poucos minutos de combate. Com isso, evitaram que o incêndio propagasse para outros cômodos da residência e até mesmo para residências vizinhas.

A casa, segundo informações de testemunhas, está desabitada. Dentro havia vários móveis abandonados, grande quantidade de colchões e roupas espalhadas pelos cômodos.

As chamas consumiram todo cômodo. Dentro havia um móvel não identificado, uma geladeira e várias peças de roupas que estavam amontoados pelo local. As estruturas das paredes e telhados do cômodo ficaram comprometido pelas chamas e necessitará passar por avaliação de um profissional da área.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.