Bombeiros combatem incêndio em posto de saúde abandonado no Bairro Caramuru

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Fogo estava concentrado num amontoado de lixo na porta do imóvel.
Fotos: Toninho Cury

Um princípio de incêndio foi registrado na noite desta sexta-feira (22/10) numa Unidade Básica de Saúde – UBS que está abandonada no Bairro Caramuru. O imóvel fica situado na esquina da Rua Dona Queta com a Rua dos Tabajaras. O Corpo de Bombeiros chegou no local e impediu que o fogo danificasse o imóvel.

Segundo informações do sargento Melo, o Corpo de Bombeiros foi acionado para combater o incêndio, porém o informante não sabia precisar se havia vítimas no local. Imediatamente, os bombeiros deslocaram duas equipes para o local.

Ao chegar no local, os bombeiros constataram que o fogo estava concentrado num amontoado de lixo na entrada da UBS. Os militares realizaram o combate com água e abriram as janelas do local para dispersar a fumaça, que tomou conta de todo imóvel. Sargento Melo disse que o incêndio não afetou a estrutura do imóvel, contudo o local está aberto e numa situação clara de abandono.

A equipe do Patos Notícias entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Patos de Minas para questionar a situação de abandono do posto de saúde. A resposta foi que o imóvel pertence ao Estado de Minas Gerais e estava cedido ao município. A administração municipal já pediu através de ofício a utilização do local, porém ainda está em trâmite, portanto a responsabilidade do imóvel é do Estado de Minas Gerais.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.