Bombeiros combatem incêndio em empresa de confecção de uniformes na Rua da Mata

Um motorista de ônibus passou pelo local, viu a fumaça e acionou o Corpo de Bombeiros.

Compartilhe!

O Corpo de Bombeiros de Patos de Minas combateu um incêndio no fim da madrugada desta quarta-feira (14/10) na Rua da Mata dos Fernandes no Bairro Vila Garcia em Patos de Minas. Um motorista de ônibus que passava pela rua viu a fumaça na empresa e acionou o Corpo de Bombeiros.

Segundo o comandante do 12º Batalhão de Bombeiro Militar, tenente coronel Ricardo Marisguia, por volta de 05h da manhã, um motorista de ônibus ligou no telefone 193 e informou que trafegava pela Rua Mata dos Fernandes quando viu uma fumaça saindo de uma empresa de confecção de uniformes.

Duas viaturas do Corpo de Bombeiros foram para o local. Os militares encontraram uma prateleira de madeira com cerca de 200 quilos de tecidos e alguns móveis próximos pegaram fogo. Os bombeiros usaram cerca de 200 litros de água e conseguiram combater às chamas, que gerou danos mínimos na estrutura.

Ainda de acordo com o comandante, houve danos mínimos na estrutura da edificação, graças ao motorista que acionou rapidamente o Corpo de Bombeiros. Os bombeiros aproveitaram um acesso na porta para entrar no imóvel e combater as chamas.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.