Bombeiros combatem incêndio em depósito de recicláveis

O fato aconteceu no bairro Nossa Senhora Aparecida na tarde desta terça-feira (03/08). Não houveram feridos.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Um incêndio de médias proporções atingiu um depósito de recicláveis no bairro Nossa Senhora Aparecida em Patos de Minas. O fato aconteceu na tarde desta terça-feira (03/08) e não deixou feridos.

Segundo a moradora, Claudilene Alves, o marido dela trabalha com soldagem e as faíscas teriam provocado o incêndio. Ela reclamou da demora do Corpo de Bombeiros e relatou que ao ligar para o 193 foram feitas várias perguntas. “Quando chegaram, o fogo já estava praticamente apagado” afirmou.

O proprietário do depósito, Geraldo Carlos da Silva, relatou que realizava soldagem quando o incêndio começou. Segundo ele, as chamas se alastraram rapidamente, não sendo possível controlá-las. Ele reconheceu que o local estava um pouco desorganizado e que isso pode ter contribuído para o desfecho. Agora ele organizará o terreno para retornar com o trabalho.

O tenente Edson Caixeta informou que havia muito material inflamável como plásticos e galhos secos. Antes de iniciar o combate, os militares tiveram que se equipar devido a fumaça tóxica produzida pela combustão do plástico. Sobre a demora relatada pela moradora, ele afirmou que houve o deslocamento imediato, após o acionamento, porém o trânsito estava intenso.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.