Bombeiros combatem incêndio em depósito de reciclagem

A suspeita é que o incêndio tenha sido criminoso.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Bombeiros usaram espuma para combater as chamas.
Fotos: 12º BBM/divulgação.

O Corpo de Bombeiros combateu um incêndio num depósito de reciclagem no início da madrugada desta terça-feira (31/08). O fogo teve início por volta de 02h15 na Avenida General Astolfo Mendes, no Bairro Morada do Sol, em Patrocínio.

Segundo informações do sargento Matheus, os bombeiros chegaram ao local e depararam com uma densa fumaça e chamas na empresa que presta serviço na área de armazenamento de lixo não reciclável.

A proprietária acredita que o incêndio se motivou por motivo criminoso, tendo em vista que o muro de fundo da empresa faz divisa com um loteamento.

Havia no local diversos materiais inflamáveis como barris de plástico, mangueiras, filtro de ar de caminhões e máquinas agrícolas, frascos de solvente para tintas, éter, ácido, óleo diesel, isopor e estopas sujas com óleo e graxa.

“Foi realizado o primeiro combate com a utilização de uma linha de espuma, posteriormente sendo realizado uma movimentação dos produtos queimados para finalizar com um resfriamento de toda carga queimada com utilização de uma linha direta com água”, explicou Matheus.

Ao todo duas viaturas de combate a incêndio foram utilizadas na ocorrência, que também contou com a participação do sargento Edivaldo, cabo Marcelo, soldado Borges e soldado Chagas.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.