Bombeiros capturam jiboia em veículo que estava na garagem de residência no Bairro Copacabana

O animal estava enrolado numa roda do veículo.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O Corpo de Bombeiros de Patos de Minas foi acionado no início da noite de sábado (27/03) para realizar a captura de uma jibóia de aproximadamente um metro e meio de comprimento. A serpente na garagem de uma casa localizada na avenida Angra dos Reis no Bairro Copacabana.

O morador visualizou a serpente que estava alojada na roda de uma picape e acionou os bombeiro. A cobra capturada com uso de técnicas e equipamentos próprios para este tipo de atividade.

A suspeita é que a serpente tenha entrado na parte inferior da picape na zona rural e permanecido no veículo durante o trajeto até a cidade.

O Corpo de Bombeiros orienta sobre a captura segura de animais silvestres que estejam acuados em residências ou veículos. Para isso, é necessário uso técnicas equipamentos adequados devido ao risco de ataque dos animais para se defenderem, podendo resultar em ferimentos graves.

Após a captura a serpente foi solta no habitat natural.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.