Bombeiros capturam jiboia em veículo que estava na garagem de residência no Bairro Copacabana

O animal estava enrolado numa roda do veículo.

Compartilhe!

O Corpo de Bombeiros de Patos de Minas foi acionado no início da noite de sábado (27/03) para realizar a captura de uma jibóia de aproximadamente um metro e meio de comprimento. A serpente na garagem de uma casa localizada na avenida Angra dos Reis no Bairro Copacabana.

O morador visualizou a serpente que estava alojada na roda de uma picape e acionou os bombeiro. A cobra capturada com uso de técnicas e equipamentos próprios para este tipo de atividade.

A suspeita é que a serpente tenha entrado na parte inferior da picape na zona rural e permanecido no veículo durante o trajeto até a cidade.

O Corpo de Bombeiros orienta sobre a captura segura de animais silvestres que estejam acuados em residências ou veículos. Para isso, é necessário uso técnicas equipamentos adequados devido ao risco de ataque dos animais para se defenderem, podendo resultar em ferimentos graves.

Após a captura a serpente foi solta no habitat natural.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.