Bombeiros encontram corpo de rapaz que se afogou em cachoeira

Pai e filha brincavam numa boia quando ela virou. Menina foi resgatada com vida.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Rafael Nascimento, de 24 anos, desapareceu neste domingo (27/03), após entrar na cachoeira do Rio Dourados, próximo da comunidade de Silvano, município de Patrocínio.

Conforme com informações preliminares, Rafael entrou no rio com a filha em uma boia, momento em que a boia virou afogando pai e filha. A criança foi socorrida por banhistas, já o pai submergiu na água desaparecendo no rio.

Segundo informações, os Bombeiros foram acionados e rapidamente enviaram uma equipe de mergulhadores para iniciar as buscas que iniciaram no mesmo dia, porém precisaram encerrar os trabalhos devido à falta de luminosidade.

Já, na manhã dessa segunda-feira (28/03), foram retomadas as buscas e o corpo foi localizado pelo Corpo de Bombeiros. Após os trabalhos da perícia da Polícia Civil, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Patrocínio.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.