Bombeiros buscam por jovens no Parque Nacional de Itatiaia, no Rio

Compartilhe!

Quatro jovens, com idades entre 18 e 23 anos, estão perdidos desde ontem (24) à noite no Parque Nacional de Itatiaia, na Serra da Mantiqueira, no Rio de Janeiro. O Corpo de Bombeiros de Itatiaia foi acionado pelo próprio grupo, que usou um celular para pedir socorro.

Segundo os bombeiros, os jovens se perderam ao tentarem chegar no Pico do Maromba, que fica dentro do parque. As buscas por terra iniciaram ainda na noite de ontem, já as buscas com o apoio de helicópteros começaram na manhã de hoje, por volta de 6h30.

Ainda de acordo com os bombeiros, os jovens encontram-se bem, estão alimentados, sem hipotermia e por isso, não estão em perigo. O grupo também está com aparelho celular e realiza contatos frequentes com os militares, o que ajuda nas buscas.

Em nota, a Assessoria dos Bombeiros informou que os militares estão focados no sucesso da operação. A administração do Parque Nacional de Itatiaia comunicou que está dando apoio às buscas.

Estagiária sob supervisão de Mário Toledo*.

Fonte: Agência Brasil


Clique aqui para ler essa matéria na fonte original


 

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.