vítima de homicídio 

Bombeiros buscam corpo que foi jogado no Rio Paranaíba

A Polícia Militar recebeu denúncias de que um homem teria sido assassinado e o corpo arrastado para dentro do rio.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar fazem buscas no Rio Paranaíba após receberem denúncias de que um homem teria sido morto e jogado dentro da água. O crime teria acontecido durante a madrugada deste sábado (12/02) e as buscas tiveram início pela manhã às margens do Bairro Nossa Senhora Aparecida.

Segundo o sargento Caixeta do Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar pediu apoio para tentar localizar um corpo dentro do Rio Paranaíba.

Os policiais receberam informações de que um homem teria sido vítima de disparos de arma de fogo na Rua da Saudade. Ele teria conseguido fugir, mas foi novamente baleado na Rua Guilherme Vilela. A vítima estaria carregando um vaso sanitário que foi encontrado no passeio da Rua da Saudade.

Ainda de acordo com as testemunhas, os atiradores teriam arrastado o corpo para o Rio Paranaíba. A suspeita é que tenha jogado o corpo dentro da água.

Policiais e bombeiros realizam buscas no local para tentar encontrar o corpo, porém nada foi encontrado. As buscas foram feitas com drone e através de uma varredura dentro rio.

O corpo ainda não foi localizado. Qualquer informação, as pessoas devem avisar a Polícia Militar (190), o Corpo de Bombeiros (193) ou ligar no Disque Denúncia Unificado (181).

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.