Bombeiros atendem ocorrência de incêndio no Bairro Caramuru em Patos de Minas

Incêndio foi no botijão de gás da residência.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Bombeiros retiraram o botijão de gás de dentro do imóvel. (Foto: 12º BBM/divulgação)

O Corpo de Bombeiros em Patos de Minas foi acionado na noite deste sábado (20/06) para atendimento de um incêndio em residência no bairro Caramuru. No local, havia um botijão de gás em chamas na cozinha da residência que localizada no segundo piso da edificação.

Após combater o incêndio os bombeiros retiraram o botijão para local aberto por causa do vazamento de gás em decorrência do rompimento da válvula de segurança, devido ao calor do incêndio.

Houve danos no fogão , no forro de PVC da cozinha e em utensílios domésticos, além da queima da mangueira e do regulador de gás.

Segundo o solicitante, o gás foi trocado no dia do incidente e a mangueira tinha sido comprada recentemente. Durante a preparação do jantar, o fogo da chama pulou para o botijão de gás que estava instalado ao lado do fogão. Não foi possível determinar a causa do vazamento de gás que originou o incêndio.

O fornecedor do gás, que é conhecido da família, compareceu ao local e independente da causa do vazamento, disponibilizou outro botijão de gás e se comprometeu a repor a mangueira e o regulador.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.