Bombeiros atendem a duas ocorrências de incêndio em Patos de Minas

Uma casa ficou destruída e morador teve que deixar o local.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O Corpo de Bombeiros atendeu a duas ocorrências de incêndio neste sábado (25/12) em Patos de Minas. Um princípio de incêndio foi registrado no Bairro Coração Eucarístico e foi provocado por uma panela esquecida no fogão aceso. Já no Bairro Jardim Andradas, o fogo destruiu parte de uma residência e o morador teve que deixar o local.

Segundo informações do sargento Cruz do Corpo de Bombeiros, moradores vizinhos ligaram no telefone 193 e informaram que havia fumaça saindo de uma casa. Antes da chegada da equipe do Corpo de Bombeiros, o fogo foi controlado pelos próprios vizinhos.

O sargento disse ainda que o morador estava na casa e disse que teria colocado uma panela no fogão para esquentar uma comida, porém ele deitou na cama e acabou pegando no sono. Os vizinhos conseguiram acordar o morador e combateram o fogo. O morador passou por uma avaliação inicial do Corpo de Bombeiros e recusou atendimento médico.

Já o segundo incêndio aconteceu no Bairro Jardim Andradas. O quarto de uma residência de fundo com três cômodos estava totalmente em chamas. Dentro do imóvel, havia grande quantidade de materiais recicláveis, roupas, moveis e eletrodomésticos.

Os bombeiros conseguiram impedir que as chamas se alastrassem para os demais cômodos da casa. Após combater o fogo, os bombeiros avaliaram que toda a casa foi comprometida e que o imóvel não tinha mais condições de se habitado.

O morador foi orientado e foi acolhido pelo irmão, até que o imóvel fosse reformado. As causas do incêndio não foram identificadas.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Comments System WIDGET PACK

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade é integral do autor de cada comentário. Comentários ofensivos podem ser removidos sem autorização prévia. Ao comentar, você concorda com a Polícia de Privacidade e Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.