Bombeiros atendem a duas ocorrências de incêndio em Patos de Minas

Um veículo pegou fogo na garagem de uma residência. Um transformador elétrico pegou fogo num poste da Rua José de Santana.

Compartilhe!

O Corpo de Bombeiros  realizaram o atendimento a duas ocorrências de incêndio nesta terça-feira (25/01) em Patos de Minas. A primeira ocorreu na Rua José de Santana onde um transformador elétrico pegou fogo. O segundo aconteceu no Bairro Jardim América onde um veículo pegou fogo dentro da garagem de uma residência.

Segundo informações do cabo Tiago Joaquim, as equipes do Corpo de Bombeiros foram rapidamente a Rua José de Santana onde ainda encontraram focos de incêndio na fiação de internet e telefonia. Com uso de água, as chamas foram debeladas.

Já o segundo incêndio ocorreu no Bairro Jardim América. Segundo o cabo Tiago Joaquim, após serem acionados, a equipe foi rapidamente para o local onde encontraram o veículo em chamas dentro da garagem de uma residência. Ao chegar no local, alguns populares já tentavam conter as chamas com uso de mangueiras de jardim. Os bombeiros debelaram o incêndio no carro e na residência, fizeram o rescaldo e deixaram o local em segurança.

Nos dois casos, segundo o cabo Tiago Joaquim, não houve vítimas. Populares chegaram a reclamar da demora da chegada dos bombeiros no Bairro Jardim América, porém o cabo informou que o deslocamento foi imediato após o acionamento via telefone 193.

O bombeiro orienta ainda para que a pessoa que deparar com um princípio de incêndio, que ligue imediatamente para o telefone 193, antes mesmo de tentar apagar este fogo. A ligação faz com que o Corpo de Bombeiros vá para o local o mais rápido possível. “Esse acionamento rápido vai proporcionar um melhor atendimento da equipe e proporcionar um menor prejuízo as famílias, aos proprietários e até menor risco à vida”, finalizou.

Compartilhe!

comentários

1 Comentário
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Pirilampo da Silva
25/01/2022 16:57

Também com um Sol pra cada cidadão tá tudo ficando quente e pegando fogo nesse verão.

A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.