Bombeiro, vítima da COVID-19, é sepultado com honrarias em Patos de Minas

O 2º sargento Reginaldo Cruzeiro de Souza, de 47 anos, era lotado em Uberlândia.

Compartilhe!

Militares do Corpo de Bombeiros de Patos de Minas, Patrocínio e Uberlândia prestaram as últimas homenagens ao 2º sargento BM Reginaldo Cruzeiro de Souza, de 47 anos. Ele faleceu nesta sexta-feira (16/04) por complicações da COVID-19. O sepultamento aconteceu na tarde deste sábado (17/04) no Cemitério de Santa Cruz.

O Sargento Cruzeiro trabalhou em Patrocínio e estava lotado no 5º BBM em Uberlândia. Ele deixou a esposa e três filhos. Reginaldo era irmão de outros dois bombeiros militares, o capitão Jair Cruzeiro e o sargento Murilo Cruzeiro, ambos lotados no 12º BBM em Patos de Minas.

O bombeiro militar foi velado na funerária Bom Pastor, seguindo todos os protocolos contra a COVID-19. Após a cerimônia da família, o corpo foi levado no caminhão de combate a incêndio do Corpo de Bombeiros até o cemitério.

Diversos bombeiros militares da ativa e também da reserva estiveram presentes. Eles realizaram uma última homenagem ao bombeiro militar, antes de ser sepultado. Familiares e amigos acompanharam emocionados a cerimônia de despedida do militar.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.