Bombeiro, vítima da COVID-19, é sepultado com honrarias em Patos de Minas

O 2º sargento Reginaldo Cruzeiro de Souza, de 47 anos, era lotado em Uberlândia.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Militares do Corpo de Bombeiros de Patos de Minas, Patrocínio e Uberlândia prestaram as últimas homenagens ao 2º sargento BM Reginaldo Cruzeiro de Souza, de 47 anos. Ele faleceu nesta sexta-feira (16/04) por complicações da COVID-19. O sepultamento aconteceu na tarde deste sábado (17/04) no Cemitério de Santa Cruz.

O Sargento Cruzeiro trabalhou em Patrocínio e estava lotado no 5º BBM em Uberlândia. Ele deixou a esposa e três filhos. Reginaldo era irmão de outros dois bombeiros militares, o capitão Jair Cruzeiro e o sargento Murilo Cruzeiro, ambos lotados no 12º BBM em Patos de Minas.

O bombeiro militar foi velado na funerária Bom Pastor, seguindo todos os protocolos contra a COVID-19. Após a cerimônia da família, o corpo foi levado no caminhão de combate a incêndio do Corpo de Bombeiros até o cemitério.

Diversos bombeiros militares da ativa e também da reserva estiveram presentes. Eles realizaram uma última homenagem ao bombeiro militar, antes de ser sepultado. Familiares e amigos acompanharam emocionados a cerimônia de despedida do militar.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Para denunciar um comentário ofensivo clique na bandeira vermelha.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.