Bolsonaro volta a atacar a imprensa e chama jornalista de "mané"

Em outra declaração, presidente chamou repórteres de "urubus".

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Bolsonaro volta a atacar a imprensa e chama jornalista de "mané"
Foto: Antonio Cruz/ Agência Brasil

Jair Bolsonaro voltou a atacar os jornalistas neste domingo (11/08). O presidente da república aproveitou o dia para passear de moto por Brasília e andar de jet ski.

No início da manhã, quando saia do Palácio da Alvorada, foi abordado por profissionais da imprensa. Ele pegou um microfone e proferiu uma mensagem sobre o dia dos pais. Depois, comentou:

Não tem nenhum urubu aí? Urubu que eu chamo é repórter. Vocês [cinegrafistas] não. Vocês são tropa amiga. Não tem nenhum urubu não”.

Depois do comentário grosseiro contra os profissionais do jornalismo, Bolsonaro tirou fotos com alguns cinegrafistas.

Mais tarde, o presidente foi questionado por um repórter da Folha de São Paulo. O jornalista perguntou sobre a avó da primeira-dama, Michelle Bolsonaro. Maria Aparecida de 78 anos passou três dias no corredor de um hospital público.

Em um ato grosseiro, Jair Bolsonaro disse:

Pô, cara, não perturba não. Vocês estavam atrás de outra matéria. Acho que nem ela [Michelle] está sabendo. Perturba não.

O presidente ainda perguntou ao jornalista em qual veículo ele atuava. O profissional disse que era do Jornal Folha de São Paulo e Bolsonaro retrucou:

Só podia ser a Folha para tentar estragar o domingo do Dia dos Pai. Dá um tempo aí, ô mané.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.