Bolsonaro usa o SBT para tentar convencer o povo sobre a Previdência

Presidente participou da terceira entrevista na emissora.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Jair Bolsonaro em Entrevista ao SBT - Ratinho
Bolsonaro aparentou estar bem a vontade durante entrevista.
Foto: Gabriel Cardoso / SBT

O presidente da república, Jair Bolsonaro, participou da terceira entrevista ao SBT. Nos últimos 30 dias, ele passou pelo Programa Silvio Santos, The Noite de Danilo Gentili e agora esteve no Programa do Ratinho.

O objetivo das visitas à emissora paulista é divulgar a Reforma da Previdência que tramita na Câmara dos Deputados. Os entrevistadores direcionaram perguntas parciais ao presidente, isto é, de assuntos de interesse do chefe de executivo.

- Continua depois da publicidade -

A entrevista exibida ontem, terça-feira (04/05), foi gravada na semana passada por Carlos Massa, o Ratinho. Uma das perguntas foi a respeito do tempo de tramitação do projeto. Bolsonaro disse que o processo segue o rito do congresso e reconheceu que não possui ainda os 308 votos necessários para aprovar a nova previdência.

Um repórter do SBT foi as ruas e pediu para a popular enviar perguntas ao Bolsonaro. Uma idoso perguntou, aparentando estar nervosa, porque o presidente mudou de opinião com relação a previdência. Durante seu mandato como deputado ele se declarou contrário a questão, porém mudou de posição ao se tornar candidato. Em uma resposta curta, Jair disse à Ratinho que antes não tinha acesso a números que comprovassem a real necessidade da mudança.

Assista a entrevista completa:

Ataques aos Jornalistas

Jair Bolsonaro tem adotado uma postura dura contra a imprensa brasileira. Em maio ele respondeu com falta de educação os jornalistas que tentavam fazer uma pergunta, clique e relembre.

Alguns profissionais concordam que o presidente só concede entrevista para veículos de comunicação que apoiam o seu governo.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -