Bolsonaro tem 69,6% das intenções de voto em Minas Gerais

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Bolsonaro tem 69,6% das intenções de voto em Minas Gerais
Foto: Reprodução (Renova Mídia)

O candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, aparece em primeiro lugar com 69,6% das intenções de votos válidos. Fernando Haddad (PT) tem 30,4%.

O eleitorado que declarou que não vai votar representa 10,2%. Não sabem, 5,1%.

O diretor-presidente do instituto, Murilo Hidalgo, no Jornal da Manhã, da Jovem Pan, avaliou:

Havia uma expectativa por parte do pessoal de Haddad de que o segundo turno seria mais equilibrado. Mas, se as pesquisas nacionais que saírem nesta semana Bolsonaro consegui se manter, vai ficar muito difícil para Haddad.

Foram ouvidas ao todo 1750 pessoas, nos dias 9 e 10 de outubro, em 41 municípios de Minas Gerais. A margem de erro é de 2,5% para mais ou para menos e o nível de confiança é de 95%.

A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o protocolo BR-06571/2018.

Texto: Tarciso Morais – Adaptado da fonte Jovem Pan – Via – Renova Mídia

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.