Bolsonaro sugere “fazer cocô dia sim, dia não” para reduzir poluição

O presidente foi questionado por jornalistas sobre o desenvolvimento sustentável.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Bolsonaro sugere fazer cocô dia sim, dia não para reduzir poluição
Presidente estava ao lado do Ministro da Justiça e da Segurança Pública, Sergio Moro.
Foto: Reprodução

O presidente da república, Jair Bolsonaro, voltou a surpreender com uma declaração à imprensa. Questionado por um repórter a respeito do desenvolvimento sustentável, ele respondeu: “É só você deixar de comer menos um pouquinho. Quando se fala em poluição ambiental, é só você fazer cocô dia sim, dia não que melhora bastante a nossa vida também, está certo?”.

Bolsonaro foi abordado por jornalistas enquanto saia do Palácio da Alvorada na última sexta-feira (09/08). A declaração do presidente acontece em meio a polêmica do desmatamento da Amazônia.  Segundo o Deter (Detecção do Desmatamento em Tempo Real) a derrubada de árvores cresceu 278% em julho, se comparado ao mesmo mês do ano passado.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.