Bolsonaro sugere "fazer cocô dia sim, dia não" para reduzir poluição

O presidente foi questionado por jornalistas sobre o desenvolvimento sustentável.

Compartilhe!

Bolsonaro sugere fazer cocô dia sim, dia não para reduzir poluição
Presidente estava ao lado do Ministro da Justiça e da Segurança Pública, Sergio Moro.
Foto: Reprodução

O presidente da república, Jair Bolsonaro, voltou a surpreender com uma declaração à imprensa. Questionado por um repórter a respeito do desenvolvimento sustentável, ele respondeu: “É só você deixar de comer menos um pouquinho. Quando se fala em poluição ambiental, é só você fazer cocô dia sim, dia não que melhora bastante a nossa vida também, está certo?”.

Bolsonaro foi abordado por jornalistas enquanto saia do Palácio da Alvorada na última sexta-feira (09/08). A declaração do presidente acontece em meio a polêmica do desmatamento da Amazônia.  Segundo o Deter (Detecção do Desmatamento em Tempo Real) a derrubada de árvores cresceu 278% em julho, se comparado ao mesmo mês do ano passado.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.