Bolsonaro some do Twitter e revista fala em veto de acesso pelo filho

Bolsonaro afirmou na mesma rede social que alegação é falsa (fake news).

Compartilhe!

Carlos Bolsonaro e Jair Bolsonaro
Carlos e Jair Bolsonaro juntos durante transmissão ao-vivo pela internet.
Foto: Reprodução (Rede Social/Instagram)

A Revista Época, do grupo Globo, publicou uma matéria em seu site na noite da última quarta-feira (24/04). A publicação trouxe a seguinte manchete: CARLOS VETA ACESSO DE JAIR BOLSONARO AO TWITTER.

Segundo o texto, o filho do presidente teria confiscado a senha de acesso do pai. Para embaçar a afirmação a matéria faz referencia a última postagem do presidente que teria sido no domingo de páscoa.

O motivo apontado pela revista seria uma briga entre os dois políticos.

Carlos está fazendo isso em retaliação ao pai por causa da discussão que os dois tiveram no domingo.

Foi Carlos que postou, no perfil do pai no Youtube, um vídeo de Olavo de Carvalho atacando o vice Hamilton Mourão.

Reprodução da Publicação da Revista Época

Bolsonaro diz “Fake News”

Logo após a publicação da matéria Jair Bolsonaro utilizou o Twitter para desmentir a informação. Ele publicou duas vezes sobre o assunto. Na primeira colocou um print da reportagem e escreveu na legenda “FakeNews”. Já na segunda falou de “perseguição infantil” e declarou que defende a liberdade de imprensa e de expressão.

Colunista mantém a afirmação

O colunista, Guilherme Amado, autor do texto, publicou uma atualização onde menciona as postagens de Bolsonaro sobre “Fake News”.

(Atualização às 23h de 24 de abril de 2019: O presidente Jair Bolsonaro compartilhou há pouco em seu Twitter uma reprodução do tuíte desta reportagem, tachando-a de “FAKENEWS”. Ou seja, dando a entender que a informação de que Carlos impediu seu acesso ao Twitter estaria errada. A coluna mantém a informação publicada.)

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.