Bolsonaro recebe 61,38% dos votos válidos em Londres

Compartilhe!

O candidato pelo PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, recebeu 61,38% dos 8.405 votos válidos dos brasileiros em Londres neste domingo (28).

O seu adversário do Partido dos Trabalhadores (PT), Fernando Haddad, teve 38,44% do total.

O cálculo foi feito pelo Broadcast, sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado, com base nos resultados individuais das 33 seções de votação na Embaixada do Brasil em Londres – em uma delas, houve votação manual.

O Consulado do Brasil no Reino Unido não pode ainda revelar os números oficiais à espera da confirmação dos números apresentado pela seção eleitoral ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Bolsonaro obteve um total de 5.159 votos e Haddad, 3.231. De todas as urnas apuradas, incluindo votos brancos e nulos, foram registradas votação de 9.057 eleitores na capital britânica. No primeiro turno, participaram do pleito 9.715 brasileiros.

A quantidade de votos nulos e brancos ficou em 658 neste segundo turno.

Adaptado da fonte ISTOÉ

Let’s block ads! (Why?)

Fonte: Renova Mídia
Texto: Tarciso Morais

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.