Bolsonaro rebate declarações de Sergio Moro; assista

Bolsonaro afirmou que Moro pediu indicação para se tornar ministro do STF.

Compartilhe!

Sergio Moro e Jair Bolsonaro
Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil e Isac Nóbrega/PR

O presidente da república, Jair Bolsonaro, fez um pronunciamento nesta sexta-feira (24/04) e comentou as acusações feitas por Sergio Moro.

O ex-Ministro da Justiça e Segurança Pública pediu demissão no final da manhã e disse que a decisão foi devido a uma influência política na exoneração de Mauricio Valeixo, ex-diretor-geral da Polícia Federal.

Uma das declarações mais polêmicas de Bolsonaro foi:

Mais de uma vez, o senhor Sergio Moro disse para mim: ‘Você pode trocar o Valeixo sim, mas em novembro, depois que o senhor me indicar para o STF’

Sergio Moro rebateu as declarações de Bolsonaro através do Twitter. Veja a seguir:

A permanência do Diretor Geral da PF, Maurício Valeixo, nunca foi utilizada como moeda de troca para minha nomeação para o STF. Aliás, se fosse esse o meu objetivo, teria concordado ontem com a substituição do Diretor Geral da PF.

De fato,o Diretor da PF Maurício Valeixo estava cansado de ser assediado desde agosto do ano passado pelo Presidente para ser substituído.Mas,ontem,não houve qualquer pedido de demissão,nem o decreto de exoneração passou por mim ou me foi informado.

O Triângulo Notícias transmitiu ao vivo no Facebook, Instagram, YouTube. Você também pode assistir abaixo:

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.