Bolsonaro promete ‘pegar pesado’ no combate ao crime

Compartilhe!

O candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, afirmou ainda que há no país inversão de valores quando o assunto é segurança pública. Primeiro turno das eleições está marcado para domingo (7).

Jair Bolsonaro escreveu no Twitter no início da manhã deste sábado (6) que é preciso “pegar pesado” no combate ao crime.

Impossibilitado de fazer sua campanha nas ruas, o presidenciável do PSL tem priorizado a campanha nas redes sociais neste final de primeiro turno. A eleição está marcada para domingo (7).

“É preciso pegar pesado no combate ao crime para que o marginal entenda que suas ações não sairão impunes, e que é ele que deve ceder. A sociedade precisa de uma resposta! E nós daremos!”, escreveu o candidato.

As frases foram postadas em formato de imagem, ao lado de uma foto de Bolsonaro. Acima, no post, ele afirmou: “Vamos agir.”

Bolsonaro também disse que há inversão de valores no país quando o assunto é segurança pública.

“Quando entenderão que não é a vítima de latrocínio que morre por conta de um celular, mas o bandido covarde que mata por isso? Chega de inversão de valores!”, argumentou.

Adaptado da fonte G1

Let’s block ads! (Why?)

Fonte: Renova Mídia
Texto: Tarciso Morais

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.