Bolsonaro promete ‘pegar pesado’ no combate ao crime

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, afirmou ainda que há no país inversão de valores quando o assunto é segurança pública. Primeiro turno das eleições está marcado para domingo (7).

Jair Bolsonaro escreveu no Twitter no início da manhã deste sábado (6) que é preciso “pegar pesado” no combate ao crime.

Impossibilitado de fazer sua campanha nas ruas, o presidenciável do PSL tem priorizado a campanha nas redes sociais neste final de primeiro turno. A eleição está marcada para domingo (7).

- Continua depois da publicidade -

“É preciso pegar pesado no combate ao crime para que o marginal entenda que suas ações não sairão impunes, e que é ele que deve ceder. A sociedade precisa de uma resposta! E nós daremos!”, escreveu o candidato.

As frases foram postadas em formato de imagem, ao lado de uma foto de Bolsonaro. Acima, no post, ele afirmou: “Vamos agir.”

Bolsonaro também disse que há inversão de valores no país quando o assunto é segurança pública.

“Quando entenderão que não é a vítima de latrocínio que morre por conta de um celular, mas o bandido covarde que mata por isso? Chega de inversão de valores!”, argumentou.

Adaptado da fonte G1

Let’s block ads! (Why?)

Fonte: Renova Mídia
Texto: Tarciso Morais

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -