Bolsonaro posta vídeo obsceno e causa polêmica na internet

Vídeo mostra performance entre dois homens durante o carnaval.

Compartilhe!

Foto: Reprodução (Twitter/@jairbolsonaro)

O presidente da república, Jair Bolsonaro, causou polêmica após postar, na última terça-feira (05/03), um vídeo em perfil no Twitter. 

Nas imagens dois homens aparecem fazendo uma performance durante uma festividade carnavalesca. Um dos indivíduos aparece semi-nu e o outro, em determinado momento, tira seu órgão sexual para fora e urina no outro. 

O presidente escreveu na legenda: 

Não me sinto confortável em mostrar, mas temos que expor a verdade para a população ter conhecimento e sempre tomar suas prioridades. É isto que tem virado muitos blocos de rua no carnaval brasileiro. 

Atenção: as imagens são inadequadas para menores de 18 anos:

Os internautas repercutiram a postagem. Confira a seguir algumas respostas ao tweet de Bolsonaro. 

Passei um carnaval inteiro vendo tantas coisas lindas. Daí me deparo com ISSO no twitter de um presidente da republica que inclusive deve ser seguido por MUITAS crianças???! Cadê a postura de presidente???? Se superou!!!!

Eu sou gay e esse tipo de atitude não me representa. Héteros também praticam atos obscenos na rua e acredito que eles não te representem.

Vejo este tipo de coisa e me pergunto. Até quando o Estado vai ter medinho de fazer cumprir certas leis ? É algemar e levar preso. Pronto ! Esse pessoal não está tendo limites. Cuspindo na constituição e no código penal dia após dia.

*Comentários reproduzidos do Twitter

LEIA TAMBÉM: PT processará Bolsonaro e analisa pedir teste de sanidade

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.