Bolsonaro posta vídeo obsceno e causa polêmica na internet

Vídeo mostra performance entre dois homens durante o carnaval.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Reprodução (Twitter/@jairbolsonaro)

O presidente da república, Jair Bolsonaro, causou polêmica após postar, na última terça-feira (05/03), um vídeo em perfil no Twitter. 

Nas imagens dois homens aparecem fazendo uma performance durante uma festividade carnavalesca. Um dos indivíduos aparece semi-nu e o outro, em determinado momento, tira seu órgão sexual para fora e urina no outro. 

O presidente escreveu na legenda: 

Não me sinto confortável em mostrar, mas temos que expor a verdade para a população ter conhecimento e sempre tomar suas prioridades. É isto que tem virado muitos blocos de rua no carnaval brasileiro. 

Atenção: as imagens são inadequadas para menores de 18 anos:

Os internautas repercutiram a postagem. Confira a seguir algumas respostas ao tweet de Bolsonaro. 

Passei um carnaval inteiro vendo tantas coisas lindas. Daí me deparo com ISSO no twitter de um presidente da republica que inclusive deve ser seguido por MUITAS crianças???! Cadê a postura de presidente???? Se superou!!!!

Eu sou gay e esse tipo de atitude não me representa. Héteros também praticam atos obscenos na rua e acredito que eles não te representem.

Vejo este tipo de coisa e me pergunto. Até quando o Estado vai ter medinho de fazer cumprir certas leis ? É algemar e levar preso. Pronto ! Esse pessoal não está tendo limites. Cuspindo na constituição e no código penal dia após dia.

*Comentários reproduzidos do Twitter

LEIA TAMBÉM: PT processará Bolsonaro e analisa pedir teste de sanidade

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS