Bolsonaro pede desculpas a Maria do Rosário após determinação judicial

Presidente Bolsonaro reiterou que as “mulheres brasileiras constituem uma prioridade” do seu governo.

Compartilhe!

Bolsonaro e Maria do Rosário
Foto: Reprodução (Renova Mídia)

Seguindo determinação judicial, o presidente da República, Jair Bolsonaro, pediu desculpas à deputada federal Maria do Rosário (PT-RS) através das redes sociais.

Em mensagem publicada no Twitter, nesta quinta-feira (13), Bolsonaro manifestou o seu “integral e irrestrito respeito às mulheres” e voltou a explicar o que aconteceu no dia em que afirmou que Rosário “não merecia ser estuprada”.

Em maio, a Justiça havia determinado que o presidente cumprisse a obrigação de retratação pública e indenização por danos morais em favor da parlamentar do Partido dos Trabalhadores (PT).

Ainda na mensagem, que foi publicada “em razão de determinação judicial”, Bolsonaro reiterou “que as mulheres brasileiras constituem uma prioridade de meu governo, o que tem sido e será sempre demonstrado através de ações concretas”.

Confira a íntegra da mensagem publicada por Bolsonaro:

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.