Bolsonaro pede desculpas a Maria do Rosário após determinação judicial

Presidente Bolsonaro reiterou que as “mulheres brasileiras constituem uma prioridade” do seu governo.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Bolsonaro e Maria do Rosário
Foto: Reprodução (Renova Mídia)

Seguindo determinação judicial, o presidente da República, Jair Bolsonaro, pediu desculpas à deputada federal Maria do Rosário (PT-RS) através das redes sociais.

Em mensagem publicada no Twitter, nesta quinta-feira (13), Bolsonaro manifestou o seu “integral e irrestrito respeito às mulheres” e voltou a explicar o que aconteceu no dia em que afirmou que Rosário “não merecia ser estuprada”.

- Continua depois da publicidade -

Em maio, a Justiça havia determinado que o presidente cumprisse a obrigação de retratação pública e indenização por danos morais em favor da parlamentar do Partido dos Trabalhadores (PT).

Ainda na mensagem, que foi publicada “em razão de determinação judicial”, Bolsonaro reiterou “que as mulheres brasileiras constituem uma prioridade de meu governo, o que tem sido e será sempre demonstrado através de ações concretas”.

Confira a íntegra da mensagem publicada por Bolsonaro:

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -