Bolsonaro não entrega exames e diz que “talvez já tenha pegado esse vírus no passado”

Decisão judicial obrigava o presidente a entregar exames ao jornal O Estado de São Paulo. AGU enviou relatório que informa que os testes deram negativo.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Bolsonaro
Foto: Carolina Antunes/PR

O Jornal O Estado de São Paulo (Estadão) conseguiu na justiça o direito de acesso aos exames de coronavírus do presidente Jair Bolsonaro.

Na segunda-feira (27/04), uma juíza deu o prazo de 48 anos para que os exames fossem apresentados ao jornal. Nesta quinta-feira (30), a Advocacia-Geral da União (AGU) apresentou um relatório médico, datado de 18 de março, onde é informado que Bolsonaro testou negativo para a covid-19. Os exames, em si, não foram apresentados.

- Continua depois da publicidade -

Após isso, o Estadão pediu a Justiça Federal de São Paulo uma apuração para verificar se houve, ou não, descumprimento de ordem judicial.

Bolsonaro, nesta quinta (30), concedeu entrevista à rádio “Gaucha” e disse: “eu talvez já tenha pegado esse vírus no passado. Talvez, talvez, e nem senti”.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -