Bolsonaro não entrega exames e diz que "talvez já tenha pegado esse vírus no passado"

Decisão judicial obrigava o presidente a entregar exames ao jornal O Estado de São Paulo. AGU enviou relatório que informa que os testes deram negativo.

Compartilhe!

Bolsonaro
Foto: Carolina Antunes/PR

O Jornal O Estado de São Paulo (Estadão) conseguiu na justiça o direito de acesso aos exames de coronavírus do presidente Jair Bolsonaro.

Na segunda-feira (27/04), uma juíza deu o prazo de 48 anos para que os exames fossem apresentados ao jornal. Nesta quinta-feira (30), a Advocacia-Geral da União (AGU) apresentou um relatório médico, datado de 18 de março, onde é informado que Bolsonaro testou negativo para a covid-19. Os exames, em si, não foram apresentados.

Após isso, o Estadão pediu a Justiça Federal de São Paulo uma apuração para verificar se houve, ou não, descumprimento de ordem judicial.

Bolsonaro, nesta quinta (30), concedeu entrevista à rádio “Gaucha” e disse: “eu talvez já tenha pegado esse vírus no passado. Talvez, talvez, e nem senti”.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.