Bolsonaro mantém boa evolução clínica, diz boletim médico

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, mantém boa evolução clínica, segundo boletim médico divulgado nesta tarde (27) pelo Hospital Albert Einstein. Internado no Hospital Israelita Albert Einstein, desde o último dia 7, o deputado. Ele teve alta da unidade de terapia semi-intensiva no último sábado (22) e permanece em um quarto no hospital.

Bolsonaro permanece sem dor, sem febre, nem disfunções orgânicas. Segundo o boletim médico, os exames laboratoriais estão estáveis. Foram mantidos os exercícios respiratórios e de fortalecimento muscular, alternados com períodos de caminhada.

- Continua depois da publicidade -

Bolsonaro recebeu uma facada durante ato de campanha no último dia 6, em Juiz de Fora, Minas Gerais. Após ter sido atendido na Santa Casa da cidade, onde chegou a passar por uma cirurgia, ele foi transferido, a pedido da família, para o Hospital Albert Einstein, na capital paulista, na manhã do dia 7.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -