Bolsonaro leva equipe para gravar almoço no bandejão

Compartilhe!

Foto: Reprodução

O presidente da república, Jair Messias Bolsonaro, almoçou no bandejão do Palácio do Planalto nesta quinta-feira (25). Ele estava na companhia de dois de seus ministros, o general Augusto Heleno e o almirante Bento Albuquerque.

Bolsonaro também levou a equipe de filmagem da assessoria de imprensa. O objetivo seria registrar as imagens que serão divulgadas pelo governo.

O restaurante fica no anexo do Planalto, próximo ao gabinete do vice-presidente, general Hamilton Mourão. O preço da comida é inferior ao praticado em outros estabelecimentos da região central da capital.

Bolsonaro comeu churrasco, salada e batata frita. Questionado por jornalistas ele disse: “gostei, o rancho está melhor do que do tempo do exército”.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.